quarta-feira, julho 04, 2007

Sobre... tudo.

Borboletas e miragens. Isso é tudo. Tudo o que passa voando por minha mente e vai-se dissipando por entre as paredes já tão conhecidas. As asas deixam purpurinas do universo. Aliás, o universo! O que é esta palavra tão colorida, qual seu real significado?
O mundo. A sua parte verdadeira possui pessoas, animais, plantas, céu, oceano, nuvens. Mas meu mundo tão real e imaginário alimenta-se de sonhos. Sonhos coloridos, como o universo! Todos os dias rego uma pétala de imagens e palavras em minhas mão, apenas para, com o tato, senti-las flutuando.

Tudo.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei das nossas cores, to enjoada das minhas também. ahsuhauhsuah

ficou legalzinho o que você escreveu.

Unknown disse...

Hey! Eu gostei muito do texto da Helena *_*