quarta-feira, agosto 08, 2007

|

Eu sonho demais, romantizo tudo à minha volta. Acredito em tudo e em todos, não me importo em quantas vezes eu vou bater a cara, não me importo se vai sangrar, doer ou machucar, não me importo se vão-se abrir cicatrizes que nunca mais desaparecerão.
Não acredito em amores. Não consigo acreditar em vários que passam, vêm e ficam por algum tempo: somente o que é eterno é amor. Eterno agora e depois, além da vida, sem medo das lágrimas, sem medo do que é humano e defeituoso. Sem medo da carne e da alma. Apenas flui como água em movimento, mas nunca seca.
É doloroso pensar em qualquer outra forma, e essa dor é insuportável, é quase como sonhos que são quebrados, é quase como trair a minha fé, minha pouca fé e quase escassa. Não sei o que entendem que é para sempre, mas o meu para sempre é literal. Não é apenas coisa de momento: é independente, incondicional.
Não preciso de aprovação, às vezes acho que não preciso ser amada para meu amor continuar, não, realmente não preciso. Virar-se-ia algo platônico, inalcançável, incorpóreo. Bem, voltamos ao meu lado romantizador de tudo...

Não acreditar nisso e não senti-lo é quase como deixar de viver, como perder-me nas trevas, num barco no meio do oceano.
Inexplicável.
E não peço que haja explicação, mas às vezes não queria sentir dessa forma, que me parece tão avassaladora, tão amedrontadora. Dessa forma que é tão incomum, tão irracional, mas que é minha forma de amar.
E agradeço por sê-la.

Sobre como me sinto: controlada pelo sentimento, pisando na razão. Com medo de você, de suas palavras.

Com medo, só isso. Com medo.

4 comentários:

Unknown disse...

é a sua forma de sentir, mas eu gosto.

Depois, quer escrever uma carta comigo? Eu conto depois tudo, ok, é bem improvável, maaaaaas.

Pedro Pan disse...

, amar em alguns momentos machuca. e assim causa medo... �.
, beijos meus.

Anônimo disse...

Também romantizo tudo a minha volta. Para cada gesto que eu faço, automaticamente penso em palavras românticas para descrevê-lo em algum lugar...
O amor incondicional hoje é algo difícil de encontrar. Bom saber que ainda existem pessoas como nós. Mas as feridas que esse amor pode causar são, muitas vezes, irremediáveis.
Nunca deixei de sentir esse sentimento, e não consigo imaginar-me sem ele. Seria uma vida vazia...
E o medo, ah, o medo. O medo de perder. Para mim era uma coisa constante até dias atrás, e hoje custo a perdê-lo.
Mas são coisas da vida. O que seria do amor se não tivéssemos de lutar por ele?

;**

Anônimo disse...

pra mim é dificil acreditar em amor HOJE EM DIA. Em amor pra sempre eu quero dizer!
E metade das pessoas que eu gosto, nao amo nenhum 1/4 delas
apesar de ser banal amor é FORTE pra mim.
E o que ele me da medo as vezes, não é de ouvir não de alguem; é ouvir não de alguem que eu quero pra sempre, apesar de nao acreditar nesse pra sempre e nao saber o que ele significa
Belas palavras suas!
Bjos