terça-feira, agosto 21, 2007

Tempo em ponto.

Sonhei que não mais sonhava: era tudo real.

Eu era uma fada e tinha os cabelos longos, atés os pés, trançados, muito trançados. Eu conhecia o passado, o presente e o futuro, meus olhos eram como priscas. Estava com um longo vestido, o mundo girava, girava tanto que as cores misturavam-se com os sons, e estes, por sua vez, mesclavam-se com as palavras.
Você não estava lá. Não, não havia ninguém. Eu estava só e eu era o mundo, todos estavam em mim. Cada átomo do meu corpo era sentido exatamente como o infinito de pensamentos existentes. Oh, eu estava envolta em pensamentos! Pensamentos inigualáveis, sensíveis, intocáveis!

E, de repente, sim, tão momentâneo, eu desapareci, eternamente, não sentia mais nada, nem o vento, nem a dor de simplesmente não existir. Eu me tornei plena, ao mesmo tempo de não poder tornar-me mais coisa alguma! Eu me fui e deixei de ser, ainda sendo, sendo todas as coisas e o nada.

Desencontrei-me e encontrei-me.

Sorri.

Mas sorrisos existiam?

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou começando a me apaixonar pelos seus textos.^^
Adorei os paradoxos, como "sonhei que não mais sonhava". Uso coisas desse tipo às vezes nos meus textos, mas há tempos que não escrevo crônicas.

Você gosta de Brumas? Nooossa, fiquei super feliz agora :D eu sou celta, apaixonada por Avalon *-*

Claro que passo :P
tarsila.57@hotmail.com

;****

Raphael disse...

Só faltou ao final, "e então começo tudo outra vez..."
=***

Anônimo disse...

LSD. Sua safada. Você ainda é muito nova para essas coisas.
Nasceu para isso, u know. Há quanto tempo nos conhecemos? Lembro de como vc escrevia na época. Lembro de Como vi talento antes e como vejo talento amadurecido agora.

Saudade de vc, mocinha com cabelos tão longos quanto os meus. :D
Vamos fazer "cosplay" :D

POdíamos fazer uam festa temática. O que acha?

Anônimo disse...

o que é um sonho pra quem tem uma vida?
Humm....
acho que sonho é um estilo de vida, sei la
Suas palavras são profundas e intensas!!!
Bjos

Anônimo disse...

"nem a dor de simplesmente não existir."
não consigo alcançar essa plenitude do ser não sendo sendo tudo nem no plano das idéias.
me dá arrepios, arrepios!
mas oras! então você não é fada? ;D

Anônimo disse...

Happy blog day! :D