segunda-feira, agosto 06, 2007

Sonho.

Em dedicação a duas pessoas. Uma é o amor perdido, a outra, o eu-lírico.

Criação, amor, união.
Éramos nós e os sorrisos,
A noite em começo
E o brilho do luar.

Você, um anjo, minha amada,
Não tão mais minha,
Que me rugia os cabelos negros,
E deixava-me amá-la.

Eu, agora, estou perdido
Tanto caos em minha volta,
Falta de razão
E perda de vida!

Não consigo parar de chorar,
Pois achava que era para sempre,
E não somente efemeridade
Todo o amor
Que sentíamos um pelo outro.

E Que ainda sinto por você...

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei até esquecendo de comentar este poema. Muito lindo e adorei a homenagem.
Choro toda vez que eu o leio. Me lembra do passado, dos bons momentos que nunca mais voltarão, do meu meu verdadeiro amor, a minha alma gêmea que se foi.