sexta-feira, fevereiro 18, 2011

tenho em mim agora tantos sonhos, tantas mudanças e tanto desespero que não consigo nem mesmo me mover para o chuveiro. é que algo me diz pra ficar, pra correr os dedos por aqui e chorar tudo que preciso chorar.
preciso de um banho, estou imunda. preciso dizer que estou com raiva, que quero um abraço forte e que acabei de lembrar que há chocolate na geladeira -e que logo irei comê-lo-.
quando saí de lá, senti o desamparo da madrugada, o peso de ser mulher e correr sozinha por esse mundo sujo e sem escrúpulos. logo terei que acordar para ir dar aula, não poderei nem sequer descansar em paz minhas tantas incertezas que dominam tudo que penso nesse exato instante.

3 comentários:

Fenda Flor disse...

Mesmo nas dúvidas tenha a certeza de viver seus sonhos... apois ler suas 2 postagens, escrevi uma para você. é simples, mas...

http://fendaflor.blogspot.com/2011/02/abrindo-se-em-caminhos-remendados.html

Anônimo disse...

Lixo.

Fenda Flor disse...

Lixo é não dizer quem é. Não ter conteúdo para fazer uma critica. Não ter leitura compreensiva. Ter abstinência dos sentimentos da vida. Agora me deixe ir trabalhar que eu só vim aqui porque um anônimo encheu minha caixa de e-mail com este LIXO. Perdão, Priscila.