sábado, dezembro 02, 2006

Dessa Forma.

Se eu pudesse ainda me perder nesses olhos cor-marfim,
Se eu pudesse dizer-lhe o quanto de você ainda resta em mim.
Caso eu visse suas cores sem coloração batendo com força na minha alma,
Caso eu entendesse antes o quanto sua respiração e seu olhar cedem-me calma.

Talvez eu não tivesse te deixado partir,
Talvez eu nunca tivesse pensado em desexistir.
E teria agarrado suas asas, para você nunca voar,
Seria egoísmo, mas, contigo, para sempre eu iria sonhar.

Sonhar?
- Viver.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mto bonito o texto!
amo vce priscilusca!
;*

Anônimo disse...

dsasunfnf
deu raiva seu texto u_u mimimi
que egoísmo! Ç_Ç
Pq em vez de agarrar a asa, não voou também?
^^ Aí todo mundo iria viver e sonhar felizes para sempre.

Anônimo disse...

todo mundo se arrepende de algo(y)
algum dia

Anônimo disse...

Talvez eu nunca tivesse pensado em desexistir.

wow.