segunda-feira, março 23, 2009

eXtereótipos.

o que são minhas mãos,
senão pedaços de vidro
transformados em areia?

e meus olhos dois grandes oceanos,
ora castanhos, ora sem cor...
salgados e violentos como o mar.

sou mão e olhos...
arte e alma.
criação e sentimento.

minha duplicidade é forma,
vida e existência.
é a prisão para o que expresso,
sinto e... sou.

beijo o mundo com as lágrimas
que correm dos meus olhos
e se esparramam em minhas mãos.

toco os átomos invisíveis,
suas nuances e segredos:
sinto o mundo com minhas digitais.

tudo é membro e órgão
até a noite raiar,
quando os olhos se fecham
e as mãos enluvam-se em cetim.

4 comentários:

Unknown disse...

"sou mão e olhos...
arte e alma.
criação e sentimento."


cara, eu gostei, sempre gosto. Mas, essa parte ficou muito boa.
:**

Anônimo disse...

Pritza não perdeu a manha 8)
saudade dos contos =o
ficou otimo,pritzola. simples e bem escrito..

Raphael disse...

saudade dos contos too.

j disse...

tudo é.
tudo é.

"tudo é membro e órgão
até a noite raiar,
quando os olhos se fecham
e as mãos enluvam-se em cetim."