segunda-feira, setembro 11, 2006

Agradecendo. :)

Bruhzinha,

Obrigada mil vezes por ter feito meu layout e por ter aturado minha impaciência no messenger, você é realmente feita de "little and cute" !
O lay está lindo, adorei. Absurdamente estiloso e caprichado.
E, definitivamente, não está parecendo com o seu, bobona. ;)
Também agradeço-lhe por me incentivar a escrever e a usar um blog para postar o resultado de tal.
Toda sua ajuda está sendo muito importante para mim, sua phopha.

Obrigada mais uma vez,

Bruh, a ruivinha mais welma que eu conheço.

8 comentários:

Anônimo disse...

nossa, ha qt tempo n vejo um blog xD
me lembro do meu vício nhaan
tá mt phoda o laaaay /o/
tia bruh é boa nisso o.o
*nem a conhece*

baai ;*

Anônimo disse...

Owwn linda... eu que agradeço por vc esperar minha boa vontade em fazer e por ser minha amiga. Me aturar não é fácil não.
Aah! Eu sou a Welma! Que tudo!! *-*

Você merece e deve ter todo o incentivo do mundo para escrever. Tem talento nato, invejável (no bom sentido por mm, no mau por inúmeras pessoas, aposto), é inteligente e tem muuuito futuro se resolver seguir escrevendo. Incentivar é o mínimo de contribuição que eu posso dar.

;****


PS: Obrigada a pessoa alí que disse nos comments que o lay ficou bom!

Anônimo disse...

Não sei o que escrever... Porque a pri, ela tem 23681636872 blogs e nunca fica com eles por mais de um mês
kkkkkkkkkkkkk
Mas tomara que ela fique com esse.

;*

Anônimo disse...

Isso aeee :~
Go ahead, papeer hat~
Write it.

Ficou legal blog.
\o

Anônimo disse...

eu não sei qo é um blog dsd q comecei a flogear xD~~~~~~~~
Tenho mta vontade de ressucitar o "Casa da Mãe Joana"... mas falta paciencia e dispo para se fazer um lay XD
well
;*
te amo amor

Anônimo disse...

Aimeudeuselaviroublogueira ;o
O próximo passo são as drogas e as más companias.
Irei acompanmhar ;]
Belo layout!

Anônimo disse...

Os lays da Bruh são phodásticos e o q vc escreve também, esse com certeza será um blog irresistível, que bom que vc agora é blogueira tb x]
Você tem muito talento, menina e eu não me canso de devorar suas palavras.
=*

Anônimo disse...

Se ela largar o blog terá que enfrentar a minha ira! xD