quinta-feira, setembro 14, 2006

Quero mais.

Poema velho que encontrei perdido pela baderna da minha gaveta. :)

-

Quero mais do que simples beijos jogados ao vento.
Quero mais do que simples toques.
Quero você de corpo e alma.
Como um sonho em meio a desejos.
Joguemos fora toda a percepção,
E vivamos em ficcionismo,
Pois só seu olhar já não me basta.

Quero mais.

Quero seu mundo de imagens e criações.
Quero sua dor e sua alegria.
Viveria ao seu lado sempre,
Com vôos e vôos de pessoas sem importância,
Contanto que, de mim, você nunca escapasse.

Quero sua solidão e seu dissernimento.
Quero seu amor e toda sua vida.
Quero cortar suas asas em sangue,
E, em troca, meu eterno anjo,
Daria-lhe meu mais profundo egoísmo.

6 comentários:

Anônimo disse...

O amor é tão bonito, mas só quando não sufoca, não nos tira a liberdade!

Anônimo disse...

Olá..
Sou Cecilia, e gostaria de saber como vc fez pra tirar aquela barra do blogspot? Aquela horrorosa.
Pra responder vá ao meu blog www.emotionaldoll.love-drops.org ou mande um e-mail para em0tions!virgula.com.br, ou add esse mesmo e-mail no msn..
Bjs

Anônimo disse...

Poemas velhos
sentimentos novos?

Anônimo disse...

Belo texto =}
Haa lay lindão que a Bruh fez!

Bjss

Anônimo disse...

Parece que já li esse poema...
é...todas nós queremos além e além dele.
=P
lindo lay ^^

Anônimo disse...

Obrigada! Só tenho que te agradecer por ter me dado o poema ideal para eu mandar para a pessoa que precisa ouvir exatamente essas palavras...
Eu não sei se você se importa, mas se você quiser fazer parte de alguma família, você está convidada a fazer parte do Unsettled Thoughts. Meu hostee é só de redirecionamento, mas gosto tanto do seu blog que adoraria que fosse da família...
Fica a seu critério.
Bjitos!