quarta-feira, setembro 20, 2006

Hoje Eu Não Sei.

Hoje nada sai.
Nem flor nem pedra nem vinho.
Nenhuma palavra irá sair.
Junho. Amor, Verdade. Sonho?
A letra S.
Olha, nada tem sentido.
Porque eu tenho um enorme buraco,
Que impede-me de explodir o caos que há dentro de mim.
Pronto. Enlouquecer-me-ei nessa prisão de sons.

Amigo, você não sabe o que se passa em mim.
É tanta cousa.
É um dó. É um si.
Não dá para contar.
Você acredita em amanhã?
Eu não acredito, não.
Esse amanhã já não vem nem de ontem.
E por que eu não entendo essa voz?
Ela fica me atordando à noute,
Como para me obrigar a não sonhar.
Ah, se eu soubesse!
Se você soubesse!
Se alguém, demônios, se alguém soubesse!

Vida, você ainda estaí? - Sim, cá estou.
E, tu, sentimento? - Longe.
Cadê você, medo? - Deixei-te há tempos.
Por que, razão? Por qual razão? - Porque me fui embora com todo o sentimento.

Descanso. Eu quero morrer com o cansaço.

E o pior é que nada entendo.

8 comentários:

Anônimo disse...

ah!! por isso gostamos uma do poema da outra não é...
estamos meio iguais...
pelo menos eu axei... ^.^

Giselle disse...

Muito bom saber que existe gente que gosta de poesia e literatura! Eu também gosto muito. Me achou no blog do Conra?

Beijo!

Anônimo disse...

Sem sentimento não existe vida, e se nao existe vida ~
Tic Tac Tic Tac
=*

Anônimo disse...

Nossa! Fernando Pessoa?

Gostei ;D

Anônimo disse...

Ps: eu sei que não é do FP XD

Anônimo disse...

Descrição do que tenho sentido há três dias: um tudo e um nada...
Bjitos!

Anônimo disse...

achei teu blog no deleteria.
é lindo mesmo.
e eu adorei sabe?
=)vou voltar mais vezes.

beijinhos=**

Anônimo disse...

Oi.
Tudo bom?

Espero que sim.
Bom, eu queria dizer que achei seu site/blog muito bonito e os textos tbm, em especial o da menina que perde os pais. E sei lá, comentei. Só passando, pq gostei.
Beeijos