quarta-feira, outubro 11, 2006

Alô, alô.

Trim-trim-trim.

Ah, não, agora não...

Trim-trim-trim-trim-trim-trim.

Caralho.

Trim-trim-trim-trim-trim.

Porra, quem será o viado que tá me ligando a essa hora?

Levantou o rosto do travesseiro, irritado. Olhou para o relógio. Eram realmente oito horas da manhã. Isso eram horas de alguém ligar em pleno sábado? Só podiam querer acabar com seu 'ótimo' humor.

- Alô? - disse, secamente.

- Alô! É a Luciana, amor. Te acordei?

- Ah, put... ah, claro que não, linda.

Putaquepariu, ela não podia esperar até as onze?

- Ah, que bom! Mas, então, tô ligando pra dizer que te amo!

- Porra, quer dizer, poxa, Lu, você ligou às oito horas da manhã, eu disse OITO horas, somente para dizer... 'isso'?

- Como assim somente para dizer 'isso'? Você não liga para o que sinto por você?

Pronto, phodeu.

- Ligo, claro que ligo. Mas você não tinha uma hora melhorzinha pra dizer isso, não? Porra, Lu, eu tava dormindo. E você sabe que eu trabalhei até tarde ontem. Não tenho sua vida, não.

- Leandro, você disse que não tava dormindo! Vai mentir pra mim, agora, é? E, é claro, você trabalhou até tarde ontem, e eu estudei, sabia? Aposto que se fosse um dos seus amigos idiotas, você atenderia o telefone todo feliz e ainda daria a bunda na esquina bocejando.

- Caralho, Lu! Não é nada disso, mas que porra! Por que você tem que sempre meter meus amigos no meio?

- Ah, por quê? Quer que eu meta uma amiga no meio? A Carol vive te ligando cedinho e você nunca reclama.

Menos de cinco minutos no telefone e já nessa ladainha.

- Olha, não tô com saco para aturar suas crises, não. Me liga depois, tá? Tô com muito sono para ficar escutando você gralhear.

Silêncio.

- Não me procure mais, seu idiota!

Pi-pi-pi-pi-pi.


Ops, acho que fiz merda... ah, dane-se, tô com sono, depois vejo isso...

Ele voltou para a cama e dormiu por mais três ou quatro horas.
Ela foi para a casa de uma amiga chorar pelo ex-namorado que não a amava.


O problema das mulheres é que elas são sentimentais demais. Já o dos homens, bem, o problema é que eles DORMEM demais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bom, mas você podia dar... uma... er... ficou meio "Ah, acabou?"

;*

Anônimo disse...

UIAHSIUAHSIH.
Priscila Veríssimo xD
Mas eu sempre achei que as mulheres dormissem mais e que os homens sao mais sentimentais xD

Anônimo disse...

Cara,isso ta mto engraçado!
XDDDD
E eh muitoo verdade!
Ri alot disso...adoreeei! XD~~

Anônimo disse...

rapaz.... acho q só meu pai é maluco de me ligar as 8 da manhã...
e fico do lado do pobre infeliz q foi acordado =X

mas bacana... apesar de ñ conhecer ngm com situação realmente igual xD

Anônimo disse...

Caramba, comigo aconteceu o contrário!
Será que sou um homem?! :O


Legal seu texto! Hilário!
=D
Beijos.

Anônimo disse...

EEEEEEEE PREE X)

saindo do padrão :D

mas ta muito legal ;)

bju =**

Anônimo disse...

Feraaaaaa!!
Ontem aconteceu algo bem parecido comigo, mas a crise ficou só em pensamento (e no msn pra uma amiga). Estou acostumando a me controlar e não estrgar tudo. xD

Depois de um dia inteiro sem nos falarmos, liguei pro Fe e ele disse que "agora não" porque estava vendo tv. (y)

Kaya Barros disse...

Oi Priscila! Gostei mto do seu blog... e esse post então... rsrs! O pior é que é a pura realidade mesmo! Os homens encaram os fatos de maneira totalmente diferente das mulheres!! Voltam a dormir e DEPOISSSSSSS.............vão ver se resolvem conversar com a namorada pra pedir desculpas! rsrs... Beijos*

Anônimo disse...

Se eu conseguisse ter a certeza de que é isso mesmo que se passa na cabeça dos homens, se eu soubesse que é essa tranquilidade, talvez eu tivesse menos crises...
Bjitos querida!

Anônimo disse...

Deus abençoe o cara que inventou a secretária eletronica!